casa de container - Uma visão geral

Além disso, outro ponto ao qual você deve lançar muita atenção quando for executar sua casa em container é a facilidade por entrada ao terreno. Isso porque os containers são transportados por caminhões e descarregados por guindaste.

Esse post foi feito especialmente para nossa leitora Regiane Patussi, qual para além de muito antenada nas tendencias se mostrou preocupada usando as questões ambientais. Espero qual ajude à todos leitores qual possuam duvidas sobre as Casas Contêiner.

Esta impressionante casa, usando cerca por 210 metros quadrados, foi construída usando oito container ao custo por cerca do R$700 mil. A casa tenta imitar uma casa tradicional utilizando 1 interior com decoraçãeste contemporânea.

Esse projeto, batizado por Containerlove, é assinado por LHVH Architekten. Após a fase do produção e planejamento, de que levou cerca do um mês, os containers foram entregues e montados, sendo que os donos puderam se mudar no primeiro dia!

Então, preciso saber se há hipotese do financiamento da obra utilizando containers através caixa economica federal? Se tem onde consigo a Saber escrita.

O casal Gabriela Calvo e Marco Peralta sonhava em morar a 20 minutos da cidade, 1 pouco longe da agitação, porém perto o suficiente para aproveitar todos os benefícios do centro do San José, Costa Rica.

Giseli Lima 4 do novembro por 2014 Olá! Gistaria bastante por saber saiba como funciona pra deter 1 usandoércio feito com container, Espécie uma lanchonete. Queria saber A cerca de documentações, se há alguma especial de modo a esse Espécie do projeto e valores Destes projetos prontos e entregues em Araraquara-SP

Que bom de que o artigo ajudou você no projeto! Quando ficar pronto nos mande fotos, fiquei curiosa para ver!

Lourival 4 do fevereiro de 2014 Ola, moro em Itajaí – SC, trabalhamos com container a 25 anos sempre dando manutençãeste e reparo nestas unidades, nosso ano resolvemos desenvolver projetos e montar casas e escritórios em container. Se houver interesse mande seu e-mail de que passo fotos do nosso serviço.

SmartDecora 18 do julho do clique para obter mais informações 2014 Boa tarde, acharam interessante a ideia de morar em uma casa em container? A Smartdecora é uma empresa especializada em todo tipo por construções em container.

1 apartamento compacto com um belo projeto do marcenaria Um banco do madeira muito criativo de que se espalha tais como as raízes por uma árvore 1 apartamento utilizando uma paleta por cores chique e moderna

Dulce 30 do janeiro de 2015 Oi, gostaria do saber quanto luta para realizar uma casa pra três pessoas utilizando dois quartos, banheiro, cozinha, sala do 2 pisos ESTES quartos em cima.

Tenho interesse em montar uma casa num container, gostaria do deter peloçãeste por valores. Tens saiba como ajudar?

jose evanor 21 do janeiro por 2015 este la tenho interesse nesse mfoitodo de construçâeste e pretendo realizar uma casa com trez cuarto sala confeciona.gostaria do saber o preço medio…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *